Operação Arinos: Polícia Militar de Juara dá dicas na hora da abordagens

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
2º Tenente PM, Thiago Silva : Soan de Barros

Com a posse do novo comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, agora sob o comando do Tenente coronel PM, Marcelo Moraes de Souza, a Polícia Militar deu continuidade a várias ações de combate ao crime e orientação no transito, além do serviço de patrulhamento rural.

O 2º Tenente PM, Thiago Silva falou sobre algumas dicas importantes na hora das abordagens policiais e destacou que esses procedimentos são para trazer mais segurança a população.

“É importante que todos sigam as legislações vigentes, respeitando o código de transito, e quando a pessoa for abordada é importante colocar as mãos na cabeça, desligar o veículo e obedecer às ordens, por isso é feito para a segurança da própria pessoa. Então evitem sofrer constrangimentos pessoal”, alertou o Tenente PM, Thiago Silva

O efetivo está completo com 03 viaturas e colaboração da Polícia Judiciária Civil na operação Arinos com foco em homicídio, furtos entre outros e serão levados em conta os índices criminais. Quanto aos resultados, já houve motos recuperadas regularização de veículos e pessoas alcoolizadas tiradas de circulação, apreensão de drogas e armas.

...

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️ por GO7.SITE