Lucros do bazar beneficente será revertido em prol do Sopão Fraterno, diz Anacleto Giraldelli

Neste final de semana, domingo, dia 11 de fevereiro de 2024, a Associação Beneficente Eurípedes Barsanulfo de Juara, entidade sem fins lucrativos realizou o 1º bazar beneficente do ano para captar recursos para custear as despesas da entidade.

Segundo o presidente, Anacleto Giraldelli como no final de dezembro e no mês de janeiro não houve bazar, o primeiro bazar do ano teve boas venda, valor que ainda deverá ser contabilizado.

Para a Rádio Tucunaré, o presidente disse que toda a renda é revertido em prol do Sopão Fraterno que é servido para as crianças e adolescentes de baixa renda que frequentam todas as tarde de sábado a entidade, situada na Rua Virassol, no bairro Porto Seguro.

Ele agradeceu a todos os colaboradores, as doações, que ajudam a manter a Associação Beneficente Eurípedes Barsanulfo para que ela possa desenvolver suas atividades.

Anacleto Giraldelli explica que já está agilizando a criação de uma associação da Juventude Fraterno com karate, judô, capoeira, músicas e até coral, desta forma oferecer uma boa expectativa de vida para esses jovens que estão na adolescência e frequentam semanalmente o local.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.