Mixto anuncia retorno de meio-campista após 10 anos

O Mixto anunciou a contratação do meia, Geovani, de 31 anos, que chega ao clube para a temporada 2024, que começa no dia 21 de janeiro com o Campeonato Mato-grossense. Nesta segunda-feira, ele já iniciou os trabalhos junto com os demais jogadores.

Geovani iniciou sua carreira no Mixto em 2012 e teve papel importante no time em 2013, que foi vice-campeão estadual e quase conquistou o acesso na Série D do Brasileiro.

O meia teve passagem importantes pelo Cuiabá, onde foi campeão estadual, da Copa Verde e conquistou o acesso à Série B do Brasileiro. Defendeu a Portuguesa por três temporadas e foi campeão do Paulistão A2 e também da Copa Paulista. Na carreira passou também por CSA, América-RN e ABC. Seu último clube foi o Resende-RJ, onde fez 27 jogos em 2023.

Esta é a nona contratação do Mixto visando a temporada 2024. Além do Geovani, o clube já contratou o goleiro Guilherme Medina, zagueiro Eduardo Melo, os volantes Andrey, Daniel Jesus e Raphael Toledo, o meia Cris Magno e os atacantes Guilherme Teixeira e Marquinhos do Sul.

A diretoria também renovou contrato com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meia Igor Vieira. Somado a eles seguem os jovens da base, que já estavam trabalhando com o elenco profissional – Anthony, Helder, Davi, João Henrick, Murilo e Caíque.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.