Mixto confirma renovação com zagueira capitã para próxima temporada

A autora do gol do acesso na Série A3 do Brasileiro e dos gols decisivos na final do Campeonato Mato-grossense, Rayane Pires, está confirmada no elenco do Mixto para a próxima temporada. A zagueira foi capitã da equipe na última temporada.

O Mixto segue a sua montagem do elenco visando a Série A2 do Campeonato Brasileiro e com a Rayane chegou à sua oitava atleta confirmada para 2024. O objetivo do clube é chegar à elite do futebol feminino nacional.

Rayane tem 27 anos e é mineira de Divinópolis. Ela chegou ao Mixto no começo desta temporada, foi titular e peça fundamental nas duas conquistas do clube. Nas quartas de final da Série A3 do Brasileiro, Ray marcou o gol de empate em 1 a 1 com o Uberlândia que garantiu ao Mixto o acesso. Na decisão do estadual diante do Ação, ela marcou os dois gols da virada sobre o Ação.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: Olímpio Vasconcelos)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.