Na prática, fuga de Danilo Cavalcante não deve mudar a pena dele nos EUA, mas pode piorar vida na prisão

Danielo Cavalcante em foto após a prisão, nos Estados Unidos — Foto: Pennsylvania Department of Corrections

Danilo Cavalcante, o brasileiro que escapou de uma penitenciária do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, deverá ser acusado de novos crimes, mas, na prática, ele já é condenado à prisão perpétua e, por isso, não vai receber pena mais dura.

O condado de Chester é justamente a região onde fica a prisão da qual Danilo fugiu no dia 31 de agosto. Ele foi condenado à prisão perpétua por ter matado a ex-namorada.

As autoridades do estado da Pensilvânia fizeram uma grande operação, com centenas de agentes, para capturar o fugitivo. Ele foi preso depois de duas semanas. Nesse tempo, ele roubou casas, um carro e chegou a trocar tiros com um morador.

O brasileiro deve ser acusado formalmente por esses outros crimes que cometeu. Após a prisão, ele foi levado para um presídio de segurança máxima.

Fonte: Por Felipe Gutierrez, g1

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com amor 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.