Sport Sinop e Sorriso se enfrentam neste sábado em briga direta pela liderança no Mato-grossense Sub-20

Sport Sinop e Sorriso duelam neste sábado, no estádio Egídio Preima, às 17 horas, em jogo decisivo para decidir o líder do grupo D do Campeonato Mato-grossense Sub-20, na última rodada da primeira fase. As duas equipes possuem 12 pontos, mas o time sorrisense leva vantagem no saldo de gols.

As duas equipes já estão classificadas e decidem agora quem classifica em primeiro. Luverdense e Campo Novo que também integram o grupo não possuem mais chances de classificação.

Pelo grupo C, Nova Mutum e Mixto se enfrentam também neste sábado às 16 horas, no estádio Valdir Doilho, em Mutum. O confronto também decide o primeiro do grupo. As duas equipes estão classificadas.

Nos grupo A e B, União e Araguaia duelo às 15 horas, no Luthero Lopes. Cuiabá, já classificado com 100% de aproveitamento recebe o Cáceres, enquanto Ação e Academia fazem outro confronto. Poconé recebe o Dom Bosco.

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.