Técnico do Cuiabá destaca ‘objetivo cumprido’ e confirma que fica para próxima temporada

O técnico do Cuiabá, António Oliveira, falou ontem após a derrota para o Internacional por 2 a 0 que o principal objetivo da equipe na temporada foi concluído, com a permanência na elite do futebol brasileiro. O português também confirmou que fica para a próxima temporada. “Primeiro, para ficar tudo esclarecido, eu tenho contrato até dezembro de 2024. Coloca-se logo uma pedra no assunto, a não ser que o presidente queira me mandar embora”.

Oliveira também falou sobre a Copa Sul-Americana no qual a equipe tenta ainda uma vaga, mas, que segundo ele, não será prioridade do time. “E hoje podemos dizer que cumprimos o primeiro objetivo. Aliás, o único objetivo, se a Sul-Americana vier, eu já disse isso mais de uma vez, para mim é o campeonato que menos importa. E vou dizer mais, o mato-grossense é mais importante que a Sul-Americana. O Campeonato Brasileiro será para nós a primeira prioridade. E ninguém vai nos desviar do que é o nosso caminho, porque o Cuiabá tem um projeto a médio e longo prazo, quer se estabilizar cada vez mais”, disse.

O treinador também falou sobre a derrota de ontem para o time gaúcho, mas voltou frisou a permanência do time na Série A. “Tenho que dar parabéns aos meus jogadores. Hoje o jogo é o que menos importa. Porque dias ruins todos nós temos, mas o que este grupo tem feito e o que acaba de alcançar é motivo de orgulho para o clube. É um orgulho enorme também para cidade e para o estado, que tem o privilégio de ter mais um ano consecutivo uma equipe na Série A. Dentro de um campeonato difícil, onde antes de começar éramos os primeiros rebaixados. Ainda nem tinha começado e éramos o primeiro rebaixado, o lanterna”, ressaltou, António Oliveira.

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.