Vereadora Sandy de Paula anuncia retomada da obra da sede própria da Câmara Municipal de Juara

Presidente da Câmara Municipal de Juara, vereadora Sandy de Paula. Imagem retirada das redes sociais da parlamentar.

A presidente da Câmara Municipal de Juara, vereadora Sandy de Paula, compartilhou novidades animadoras com a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré, enfatizando a retomada da construção do prédio próprio da Casa de Leis, que estava parada por mais de uma década.

Sandy de Paula explicou que a atual mesa-diretora assumiu o compromisso de dar continuidade à obra durante o ano de 2023. Durante esse período, diversos estudos foram conduzidos pelos técnicos para avaliar a viabilidade e as condições atuais do projeto. Ao final do ano, o processo licitatório foi concluído, visando a contratação da empresa responsável pela execução do projeto de telhado e contra piso.

No dia 1º de fevereiro de 2024, a vereadora anunciou a emissão da ordem de serviço para que a empresa inicie imediatamente a execução dessas fases do projeto. Ela enfatizou que, enquanto essas etapas estiverem em andamento, também serão dadas continuidade às próximas fases da construção.

Questionada sobre o prazo para a conclusão da obra, a vereadora respondeu que, conforme a licitação e o contrato, a empresa tem a responsabilidade de entregar a obra em quatro meses a partir da ordem de serviço dada em 1º de fevereiro. Sandy de Paula expressou a esperança de que a conclusão ocorra o mais breve possível, enfatizando o compromisso da Câmara Municipal em oferecer uma sede própria à comunidade juarense.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.