27° Zona Eleitoral de Juara está entre as 10 vencedoras do prêmio “Esemplare 2023”.

As dez zonas eleitorais vencedoras do Prêmio Esemplare 2023 foram selecionadas e participaram do Encontro de Laboratórios de Inovação do Setor Público (E-Lab 65/66), que ocorreu de 29 a 31 de maio, na Sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, uma das instituições organizadoras do evento, priorizou a participação dos cartórios eleitorais que obtiveram uma excelente pontuação no Prêmio Esemplare, como forma de reconhecimento pela excelência de seus trabalhos e para estimular o contínuo avanço nessa área.

Em 2023, o Prêmio Esemplare reconheceu as zonas eleitorais que se destacaram pela excelência em diversos segmentos, como atividade processual, eleições, dados e cadastro, e atividade administrativa. Aquelas que obtiveram uma excelente pontuação no Esemplare partipam do E-Lab e são elas: 5ª ZE – Nova Mutum, 35ª ZE – Juína, 9ª ZE – Barra do Garças, 23ª ZE – Colíder, 38ª ZE – Santo Antônio de Leverger, 22ª ZE – Sinop, 15ª ZE – São Felix do Araguaia, 36ª ZE – Vera, 27ª ZE – Juara e 50ª ZE – Nova Monte Verde.

“Estou extremamente entusiasmada em participar do E-Lab 65/66, um evento de grande relevância para o aprimoramento e a inovação no setor público. A oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências com especialistas renomados em inovação é enriquecedora. Tenho certeza de que essa imersão no universo da inovação proporcionará insights valiosos para aprimorar nossos processos internos e, consequentemente, melhorar o serviço prestado à população. Agradeço ao TRE por priorizar a participação das zonas eleitorais premiadas, reconhecendo nossos esforços e resultados”, ressaltou a chefe de cartório da 5ª ZE, Bianca Giordani Carlot Morais.

Além do TRE-MT, diversas instituições foram parceiras na realização do encontro, incluindo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), o Governo do Estado, o Ministério Público Estadual (MP/MT) e a Assembleia Legislativa (AL/MT).

 

Fonte: Andréa Martins Oliveira

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.