Em crise de separação morador de Juara comete suicídio na casa de parentes

Mais um fato trágico aconteceu no município de Juara, na tarde desta quarta-feira, dia 06 de julho de 2022 em uma residência no Jardim Primavera, onde o jovem Guilherme Sena de Oliveira tirou sua própria vida por enforcamento.

Segundo as poucos informações que colhemos no local o fato, Guilherme estava em fase de separação com a mulher com quem ele residia no bairro Cruzeiro do Sul.

Antes de cometer o suicídio, ele teria enviado uma mensagem via aplicativo de celular para a mulher com a palavra ‘Adeus’.

Horas depois, a família encontrou o corpo de Guilherme pendurado em uma corda em uma casinha de madeira que fica nos fundos de uma residência da família no Jardim Primavera, no fundo da quadra da Escola Militar Tiradentes.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até local e manteve a prevenção até a chegada da Polícia Judiciária Civil, que junto com a funerária recolheu o corpo que passará por exames de necropsia que será feito pelo Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista de Juara, e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

Ninguém falou sobre o caso no local, uma vez que toda família estava abalada, inclusive a ex-mulher que teve que sair amparada por uma ambulância para o Hospital Municipal de Juara.

O fato será alvo de investigação da Polícia Judiciária Civil de Juara. Esse é o segundo suicídio no mesmo bairro ocorrido em menos de 15 dias e no mesmo método , envolvendo casos emocionais conjugais.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.