Condutor foi detido por direção perigosa de veículo em via pública em Juara

Mais uma vez, a guarnição do 21° Batalhão De Policia Militar de Juara, registrou uma ocorrência de direção perigosa em via pública na área central do Município.

O Fato foi registrado por volta das 19 horas e 40 minutos, do dia 01 de fevereiro de 2023, quando a PM realizava rondas pela avenida Rio Arinos, nas proximidades do semáforo próximo a Câmara de Vereadores de Juara.

A guarnição visualizou um condutor em uma motocicleta que avançou o sinal vermelho em alta velocidade, e neste momento retirou o capacete da cabeça inclinando para traz e tampando a placa da motocicleta com o capacete.

De imediato foi realizado o acompanhamento e dado ordem de parada via giroflex, e sinalização sonora, porém o mesmo não obedeceu.

Durante todo percurso colocou em risco os ocupantes da via pública, os pedestres e a si mesmo, próximo ao hospital São Lucas, o condutor teve que reduzir a velocidade para não colidir/bater em outros veículos, por ser um horário de grande movimentação na rua, ele foi abordado pela Guarnição Policial.

O condutor da motocicleta se tratava de um menor com 16 anos idade, que foi apreendido e encaminhado a Policia Judiciaria Civil para Providências.

A referida motocicleta foi apreendida e realizados os procedimentos administrativos cabíveis administrativamente.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.