Confira algumas das demandas mais recentes do Vereadores de Juara

Na última sessão ordinária, ocorrido no dia 21, os vereadores concederam entrevistas a rádio Tucunaré para falarem de suas demandas parlamentares. Acompanhe abaixo

A presidente da Câmara e vereadora Sandy de Paula aproveitou a oportunidade para convidar a população todos os moradores do distrito de para Norte, escondido e toda aquela região que no dia 25 de agosto a sessão Itinerante vai acontecer em Paranorte.

Após a 21° sessão, o vereador Eduardo do boxe explicou a respeito do seu projeto de lei que autoriza o Condecon abrir parceria com as Associações comerciais e industriais filantrópicas e a sem fim lucrativos.

O vereador Luciano Oliveira, citou um processo judicial antigo, onde o município cobrava imposto sobre serviço numa usina hidrelétrica Apiakás. O município venceu e deve receber 18 milhões de reais então, o vereador quer que o prefeito discuta com o vereadores a aplicação desse recurso.

Wellington Martins destacou a sua preocupação com pessoas que ficam à espera, sentadas no chão, antes da abertura das unidades de saúde. Ele está indicando para que a prefeitura providencie bancos fixos e cobertura na frente dessas unidades para ajudar pessoas que ficam aguardando.

O vereador Eraldo Marquito fala sobre uma praça onde se pretende colocar a imagem do Cristo Redentor e sobre locais que precisam de manutenção

A vereadora Mônica Costa está preocupada em conquistar a iluminação pública da prolongação prolongamento da Avenida José Alves Bezerra. Em visita a cidade ela destacou a sua satisfação em ver tantas obras que aconteceram e estão acontecendo em Juara

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.