Fundado a mais de 01 ano a Associação de Pais e Amigos de Autistas do Vale do Arinos participa de vários atos públicos

Fundada em 21 de maio de 2022, a Associação de Pais e Amigos de Autistas do Vale do Arinos (APRA) que tem por finalidade oferecer atenção especial para as crianças com transtorno autista tem trabalhado em busca de aprimorar seu papel na sociedade.

Nesse sentido, já foram feitas caminhada, participação de atos públicos entre outras ações sociais.

A professora Vanici Datsch, diretora da Creche da Madre Paulina deu total atenção e apoio a essa Associação, que tem o período de mandato com sua diretoria de 04 anos, e ainda estão sendo feitos todos os procedimentos para que a associação continue ativa.

A presidente da entidade, Vera Silva da Rocha juntamente com a vice-presidente, Luciene Pontes, tem sido muito presente nas ações da entidade, como foi o caso na participação do desfile do dia 07 de setembro em Juara, em comemoração a Independência do Brasil.

Luciene Pontes, vice-presidente disse que a participação no desfile mostra que os autistas é patriota e tem seus direitos de participar dos atos públicos e tudo que a sociedade oferece, sendo este o papel da APRA.

Sair nas ruas, mostrar a nossa força e que possamos participar, e o desfile do dia 07 de setembro em Juara serviu para mostrar a população e toda sociedade a importância de trabalhar com crianças e jovens com transtorno do espectro autista.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.