UVZ concluiu vacinação antirrabica em mais 03 comunidades rurais em Juara

A equipe da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) de Juara concluiu a vacinação antirrábica animal em mais 03 comunidade rurais do município neste final de semana, sendo Linha Barbosinha, Comunidade João Ripar e distrito de Águas Claras.

Segundo o médico veterinário, João Vitor da Cruz, responsável pela UVZ Juara, ao todo um total de 350 animais entre cães e gatos foram imunizados contra raiva nessas comunidades.

As ações são referentes a prorrogação a Campanha Nacional que terminaria no final do mês de setembro.

Com a prorrogação, os bairros Jardim América e Jardim Primavera e Continental receberam a equipe de vacinação na semana retrasada, uma vez que não tinha atingidos a meta.

A partir de agora, segundo João Vitor, não será feita vacinação neste ano em nenhum bairro da cidade, somente deverá ser finalizada algumas comunidades rurais que ainda restam para completar o trabalho.

Existem ainda alguns agendamentos que deverá ser cumpridos durante esta semana.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.