Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara tem novos investigadores e escrivães

Foto cedida pela delegacia de Juara

No interior do Estado de Mato Grosso, 27 delegacias foram revitalizadas para atender a sociedade com mais eficiência, de forma diferenciada e adequada, promovendo o bem-estar e qualidade de vida para os Policiais Civis.

Em 2023, a Polícia Civil recompôs o efetivo, onde 315 Policiais Civis assumiram seus cargos, incluindo investigadores, escrivães e delegados, e todos eles passaram estudo e curso de Formação Técnico-Profissional.

Ao todo foram 177 investigadores, 119 escrivães e 17 delegados para reforçar a atuação nas delegacias do interior de Mato Grosso.

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara, por exemplo terá uma nova sala para o setor de investigação e melhores condições de trabalho para os investigadores, e também conta com 05 (cinco) novos agentes, 03 investigadores e 02 escrivães, conforme disse o delegado adjunto, Dr. Eric Fantin.

Apenas 01 deles é de Juara, e os outros vieram de outras cidades, mas todos receberam kit de uniformes e uma pistola Glock calibre 9 milímetros.

“O policiais irão em partes substituir aqueles que foram transferidos para outras cidades depois de algum tempo de atuação em Juara, e nós esperamos que esses agentes da segurança pública gostem de Juara, que é uma cidade acolhedora e boa para se morar, assim como eu gostei”, completou o delegado adjunto.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.