Escola Estadual Plena Daury Riva está com matrículas abertas e vagas existentes para diversas turmas

A Escola em Tempo Integral Daury Riva, localizada no município de Juara, se prepara para o início do ano letivo com um novo diretor, Flávio Ferreira de Lima.

Ao ser questionado sobre suas expectativas para assumir a direção da Unidade Escolar, Flávio expressou otimismo. “As expectativas são boas. A gente começa o ano com todo o gás”, afirmou, destacando o entusiasmo para enfrentar os desafios que a função demanda.

Flávio aproveitou a oportunidade para anunciar que as vagas para a Escola Daury Riva estão abertas desde o dia 12 de janeiro até o dia 19. Os interessados podem realizar a matrícula através do portal web matrículas ou comparecer pessoalmente à escola.

Sobre as novidades para o ano de 2024, Flávio mencionou uma recente mudança na grade curricular da escola. “Houve uma mudança no final do ano, em torno de outubro. Temos agora o estudo orientado, uma novidade que vai auxiliar os estudantes a desenvolverem técnicas de estudo em todas as disciplinas”, explicou.

A escola oferece turmas do terceiro ano do ensino fundamental até o nono ano, abrangendo uma faixa ampla de idades. Flávio destacou que a Escola em Tempo Integral proporciona aos alunos uma programação completa ao longo do dia, com três refeições incluídas.

“Os alunos passam o dia todo aqui, chegando às sete da manhã e saindo por volta das 16 horas. Temos três refeições diárias, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde”, detalhou Flávio, garantindo um ambiente propício para o aprendizado e desenvolvimento integral dos estudantes.

A escola, que atende moradores das regiões do Santo Aterrizinha e Flamboião, está aberta a todos os alunos que desejam fazer matrícula. Flávio assegurou que há ainda muitas vagas disponíveis, do terceiro ao nono ano, incentivando os pais interessados a aproveitarem essa oportunidade.

Em relação às práticas letivas e atividades robóticas, Flávio ressaltou que continuarão e terão um foco ainda maior em robótica neste ano. Ele mencionou o sucesso do grupo de alunos que representou a escola em Cuiabá no torneio de robótica, destacando a importância dessas atividades no desenvolvimento dos estudantes.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.