Treinamentos de Handebol da Escola Iara do Jardim América com a professora Madá volta em grande estilo

Foto cedida pela professora Madalena Cruz

O ano de 2024 começou em grande estilo para a professora Madalena da Cruz, popular Madá que trabalha com os treinamentos da modalidade de Handebol com as categorias de base em Juara, no Ginásio de Esportes, Fernando Sebastião Scheffer, no Jardim América.

No ano passado, além de boas conquistas no Handebol, professora Madá concluiu curso de Handebol no Alto Rendimento em Campo Novo do Parecis no mês de outubro, com aulas teórica e teóricas, onde as aulas teórica, o que trouxe ainda mais experiências para a nova jornada deste ano.

A professora trabalha com os alunos/atletas da Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes, o qual já colheu bons frutos sendo campeão dos jogos escolares regionais e boa atuação nos jogos estaduais e Lucas do Rio Verde, além da experiência de ter levado os atletas para a cidade Arenápolis com duas categorias, Mirim e infanto-juvenil, no médio Norte de Mato Grosso da 2° Etapa Copa Mato Grosso da modalidade.

Neste ano de 2024, com mais experiência para as próximas competições, os atletas das duas categorias continuam treinando intensivamente, nas terça-feira e quinta-feira.

Os alunos (atletas) representam a Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes do Jardim América, o qual professora Madá disse estar muito confiante e otimista com seu trabalho que vem rendendo a cada dia.

Quanto a direção da Escola, sob a direção do professor Amarildo Bertasso, novo diretor, Madá disse que tem boa relação profissional e que ele é uma pessoa idônea e dará todo apoio para continuidade das atividades.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.