Acontecerá neste domingo, 28 de janeiro na Praça dos Colonizadores em Juara o 3º Torneio de Bets

Neste domingo, dia 28 de janeiro, acontecerá a partir das 07:30h da manhã, na Praça dos Colonizadores em Juara, 3º Torneio de Bets na categoria livre edição 2024, realizado administração municipal, através da secretaria municipal de esportes, lazer e juventude.

Esse será o primeiro evento do ano com grande motivação cultural.

A premiação será de R$ 700,00 (setecentos reais) para o 1º lugar e R$ 300,00 (trezentos reais) para o 2º lugar.

As inscrições estão sendo feitas de forma gratuita na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude no horário comercial, no ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva.

O vereador Eduardo do Boxe idealizador do evento em Juara relembrou as primeiras edições da competição e fez um chamamento para que todos participem levando seus familiares, os pais incentivem seus filhos.

“Isso além de ser uma cultura e entretenimento, também é uma forma de agregar valores familiares, e poderão participar do Torneio de Bets, homens, mulheres e jovens frisou Zimermman”.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.