Mulher foi violentamente espancada pelo ex-marido em via pública no Jardim Continental

extraido do vídeo que circulou na internet - autor desconhecido

Um crime deverá ser investigado pelas autoridades policiais depois que um vídeo viralizou nas redes sociais, onde um homem aparece agredindo uma mulher em uma rua do Bairro Jardim Continental.

No vídeo captado pelo circuito de monitoramento de uma residência, mostra que o fato ocorreu na tarde de domingo, dia 18 de fevereiro de 2024, em horário aproximado das 19:00h.

O acusado da agressão teria chegado no local, e quando a mulher se aproximou, ele desceu do carro Gol branco, em frente da casa dela e partiu diretamente e repentinamente para a agressão.

A mulher vítima da agressão gritando desesperadamente pela polícia e pedindo por socorro enquanto é espancada pelo homem, que depois foi identificado como sendo ex-marido dela.

Nas imagens gravadas é possível ouvir os gritos da mulher vítima, e várias pessoas assustadas com a situação, porém, aparentemente, ninguém se interviu na ação.

O delegado adjunto da delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin, em entrevista a Rádio Tucunaré e acessenoticias explica que a vítima é uma ex-mulher do acusado da agressão, e que o homem foi detido pela guarnição da Polícia Militar que esteve rapidamente no local do fato, o qual o delegado parabenizou pela brilhante ação da segurança pública, e enalteceu a importância das câmeras de monitoramento.

O acusado foi levado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, e passará por audiência de custódia para eventuais procedimentos, e ainda deverá responder pelo crime previsto em lei, se assim a justiça entender.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.