Polícia Civil quer saber se morte do rapaz de 18 anos em Juara foi de fato um suicídio ou não

No último dia 09 um rapaz de 18 anos foi encontrado morto pendurado numa corda em sua própria casa, tendo sido um suicídio. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Juara.

Em entrevista da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o delegado Carlos Henrique Engelman, esclareceu sobre  andamento das investigações desse caso.

A polícia civil foi procurada por um pai levando a informação de que a filha dele de 13 anos de idade teria se relacionado sexualmente com o maior de idade e isso seria um crime de estupro e assim a polícia deveria iniciar as Investigações e isso foi feito.

Leia

Rapaz de 18 anos comete suicídio em Juara ao ser denunciado por pai de menina de 13 anos

A adolescente se submeteu a exames periciais, que são necessários para a comprovação do ilícito e o jovem também foi levado à Delegacia, onde foi ouvido e em seguida foi liberado, pois não se encontrava em situação de flagrante delito e como também não havia nenhum mandato de prisão contra ele, explicou o delegado dr Carlos Henrique Engelmann.

No outro dia o jovem teria cometido suicídio no interior da sua residência. O delegado informa que também este segundo fato é avo de investigação, e que, “se ao final ficar comprovado que se trata de um suicídio, sem a interferência de terceiros, vamos sugerir o arquivamento do inquérito”, disse.

Diante deste arquivamento também será pedido o arquivamento do suposto crime de estupro, com a morte opera-se tensão de punibilidade e o fato deixa de ser perquirido judicialmente, explicou.

Dr Carlos lembra que o rapaz, quando fez o seu depoimento, se apresentou na delegacia com os pulsos enfaixados com curativos, mas nada foi interrogado a respeito do machucado e os policiais o orientaram a procurar o CAPS para buscar apoio psicológico, mas infelizmente não houve tempo e o rapaz faleceu, lamentou delegado.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.