Quadrilha que usava remédios caseiros para aplicar golpes em Tabaporã foi presa pela polícia

Polícia Militar de Tabaporã

A Polícia Militar de Tabaporã teve êxito em prender pelo menos 03 (três) pessoas do sexo masculino acusadas de aplicar golpes em pessoas daquele município.

As prisões ocorreram na tarde deste sábado, dia 10 de julho de 2021.

De acordo com o boletim de ocorrência, 03 (três) homens foram denunciados por aplicar golpes em pessoas da cidade de Tabaporã, fato que foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O).

Pelo menos 02 dos acusados teriam oferecido remédios caseiros em um estabelecimento daquela cidade, e em determinado momento, eles perceberam que a vítima tinha uma quantia maior em dinheiro, que acabou sendo levada pelos meliantes.

Conforme registros policiais, os acusados levaram um total de aproximadamente R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) em dinheiro do local e fugiram em um carro Pick-UP Fiat Estrada, cor cinza escuro.

Os acusados foram presos mediante denuncia de que eles estariam em estrada da fazenda Celentano no município de Porto dos Gaúchos, fato que foi confirmado, uma vez que eles haviam perdido o controle do carro vindo a sofrer um acidente.

Participaram da operação, soldados PMs, Santos e Alencar.

Com os acusados, os policiais encontraram uma grande quantidade em dinheiro escondida em meio às roupas e bagagens dos suspeitos que estavam muito bem escondidas, sendo que ao todo foram R$ 22.609,50 reais em moeda corrente.

Após serem reconhecidos pelas vítimas através de fotos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo apreendido para as providências cabíveis.

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.