Acidente de transito marcou o início desta sexta feira em Juara com vítima lesionada

ambulancia foto arquivo-radio tucunare

A manhã desta sexta-feira, dia 21 de junho de 2024 foi marcada por um acidente de transito que deixou um condutor de motocicleta com ferimento e suposta fratura em uma das pernas.

O fato ocorreu em horário aproximado das 7h00 da manhã, no cruzamento da Rua Orival Alves dos Santos com a Rua Macapá, sentido Bairro Jardim California ao centro da cidade, envolvendo uma caminhonete Hilux e motocicleta Honda CG Fan 125.

O homem que dirigia a caminhonete Hilux trafegava na Rua Orival Alves dos Santos, saindo do Jardim Califórnia ao centro da cidade, e ao fazer a conversão na esquerda para a Rua Macapá, o piloto da moto Honda CG Fan 125, que vinha no mesmo sentido bateu na parte traseira da caminhonete, e com o impacto da batida foi ao solo ficando com escoriações e suposta fratura.

O motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital municipal de Juara, e os veículos com danos materiais ficaram no local do acidente.

Não há informação se ambos os condutores são habilitados ou não, e nem mesmo se os veículos envolvidos estão com documentação em dias.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.