Acidente entre carro e moto deixa condutora ferida em bairro de Juara

Um acidente ocorrido aproximadamente às 19:40h deste domingo, dia 11 de junho de 2023, na divisa dos bairros Jardim América e Porto Segundo, mais precisamente na Avenida Dante de Oliveira, deixou uma motociclista lesionada e causou danos materiais.

A mulher que pilotava uma motocicleta Yamaha YBR Factor ficou ferida com gravidade, após ser atingida por um carro quando ela seguia pela Avenida Dante de Oliveira sentido Bairro Porto Seguro, para a Avenida José Alves Bezerra.

O condutor do veículo Fiat Uno Mile, que trafegava pela Rua Costa Rica passou em sua frente e atingiu a moto, e com o impacto da batida, a mulher caiu e teve escoriações na perna direita. Já o condutor do carro nada sofreu.

A guarnição da Polícia Militar que esteve no local decidiu fazer o teste de etilômetro (bafômetro) no condutor do carro Fiat Uno e constatou um percentual de 0,63 mg/ e que, e constatou ainda que além disso, ele não tem carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor foi atuado por conduzir veículo sob bebida alcoólica e sem CNH.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.