Acidente entre carro e moto destruiu semafaro na Avenida Rio Arinos em Juara

Autora da Foto Luciana Christian

Um condutor de nome ainda incerto que dirigia um veículo caminhonete Toyota Hilux preta pela Avenida Rio Arinos derrubou um poste de energia elétrica quando fazia o cruzamento na Avenida Vereador Walter Luiz Lauro, em Juara, em horário das 23:00h deste sábado, dia 13, próximo a uma borracharia.

O condutor bateu em uma motocicleta Honda Fan que supostamente não respeito o sinal de transito, e com a batida, a caminhonete Toyota Hilux chocou-se contra um poste padronizado na Avenida Rio Arinos que abrigava o semafaro.

Ainda não há muitas informações, no entanto, segundo informações, o piloto da motocicleta que é menor de idade estava na contramão, e acabou sendo atingido pelo carro. Já o motorista da caminhonete nada sofreu, enquanto o menor que estava na moto teve algumas fraturas de costela e foi levado para o hospital Municipal da cidade, e seu quadro de saúde requer cuidados devido a gravidade.

Devido ao impacto da batida ficou sangue no local, deixado pelo jovem fraturado.

Pedaços do poste que ficava o Semafro foi retirado pela equipe do Dimultran que esteve no local, e a caminhonete ficou a disposição do proprietário para se retirado.

Aguardamos o Boletim de Acidente para novas informações.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.