Acusado de matar 02 mulheres em Juara entre elas uma grávida foi condenado a 14 anos de prisão

Foto Tribunal de Justica-MT

A Justiça da Comarca de Juara condenou a 14 anos de prisão em Júri popular no dia 18 de agosto de 2023, Edson Felix pelos crimes de assassinatos de 02 (duas) mulheres em Juara, entre elas, uma grávida.

O juízo do caso entendeu que houve duas qualificadora, uma vez que o criminoso matou as vítimas por motivo torpe sem chances de defesa da vítima, e a outra sem chance de defesa e ainda grávida.

Além da condenação, o réu também deverá pagar as custas processuais e mais multas estabelecidas pelo juízo desta Comarca.

Os crimes ocorreram em diferentes bairros de Juara, porém, todos no mesmo mês e ano, em novembro de 2021.

No dia 13 de novembro de 2021, Patrícia da Silva Maia foi morta quando chegava pela manhã em sua residência no bairro Aeroporto poucos metros da delegacia, e foi atacada pelo criminoso que teve suporte de outra pessoas para fugir da sena do crime. A filho de Patrícia ainda tentou socorrer a mãe, porém, sem sucesso.

Já a vítima, Rosicleide Rocha foi morta de madrugada, quando na época do crime abriu a porta da casa para atender um chamado e foi morta a tiros a queima roupa, no bairro Porto Seguro.

As duas mulheres foram morta praticamente nos mesmos modos operantes, e Edson Felix confessou ter matado Patrícia da Silva Maia, inclusive disse que foi a mando de integrantes da organização criminosa, e citou como mandante, Marcos Henrique Oliveira da Silva, popular ‘Bolívia’ que já foi morto em um confronto com a polícia em uma operação policial.

Edson Felix fazia parte da organização criminosa denominado ‘Facção Criminosa Comando Vermelho’.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.