Acusado de matar Jovem a tiros em Porto dos Gaúchos irá a julgamento

O acusado de ter matado a tiros o jovem Mateus Reato de 19 anos irá a julgamento no dia 20 de setembro de 2022.

O crime aconteceu em fevereiro do ano passado, quando o acusado teria atraído e levado a vítima para o cemitério municipal de Porto dos Gaúchos onde disparou um tiro na região do pescoço.

Mateus Reato foi encontrado dentro de uma cova nas primeiras horas da manhã após o crime, e o acusado foi preso ainda em flagrante pela Polícia Judiciária Civil após denúncia de testemunha, e acabou confessando o crime, que supostamente foi cometido porque a vítima mantinha um relacionamento com a ex-namorada do acusado de cometer o crime.

Desde aquela época, o rapaz acusado permanece preso e vai sentar no tribunal de júri na próxima terça-feira, dia 20 de setembro.

O jovem Mateus Reato de 19 anos era funcionário de um posto de combustível em Porto dos Gaúchos e era bastante conhecido.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.