Acusado de tentativa de homicídio no interior de Juara deverá responder em liberdade após fiança

foto da caminhonete atingida por tiros - credito desconhecido redes sociais

O acusado de ter praticado uma tentativa de homicídio contra o pecuarista conhecido pelo apelido de Sapecado em Juara passou por audiência de custódia em Juara nesta quarta-feira, dia 24 de maio de 2023 e ganhou o direito de liberdade provisória pelo Juízo da Comarca de Juara.

O homem é causado de ter tentado contra a vida do pecuarista próximo ao distrito de Paranorte na manhã de terça-feira do dia 23, uma fiança será arbitrada pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

Assim que pagar o valor da fiança estabelecido pelo Juizo, o acusado deverá ser colocado em liberdade provisória, mas, por enquanto permanece preso.

Segundo o delegado, Dr. Carlos Henrique, no dia do crime, o acusado estava acompanhado de um Policial Militar de Cuiabá.

O caso continuará sendo investigado através de inquérito policial na instaurado pela Polícia Judiciária Civil de Juara que terá o prazo legal de 30 dias para conclusão do fato.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.