Adolescente de 16 anos agredia irmão de apenas 04 anos de idade em Juara

Uma criança de apenas 04 anos de idade era agredida pelo irmão de 16 anos, e os pais disseram que não tinham conhecimento do fato.

O caso chegou até as autoridades policiais neste final de semana, quando na tarde de sábado, dia 11 de novembro às 18:30h, a guarnição de plantão da Policia Militar recebeu a informação sobre uma agressão em uma residência no Parque Alvorada.

Ao chegar na residência informada pela testemunha, os policiais depararam com a cena, onde o jovem de 16 anos seria o ‘responsável’ por cuidar irmã de apenas 04 anos enquanto os pais estavam no trabalho.

Segundo testemunhas, as violências vinha sendo praticadas com frequência, e nesta data da denúncia, o jovem de 16 anos teria dado um tapa no rosto da criança, que além de ter chorado muito chegou a vomitar.

Foi nesse momento que vizinhos relatam que as agressões eram rotineiras, onde a criança era xingada e humilhada pelo jovem irmão.

Diante das circunstância do fato, o Conselho Tutelar foi chamado, onde 02 conselheiras foram até a residência para acompanhar o caso, porém, e os pais disse que não sabiam das agressões que o filho fazia contra a irmão.

Os genitores disseram não ter condições financeiras para pagar uma babá para cuidar da criança, e desse forma foram tomadas as devidas providências.

Um boletim de ocorrência sob nº 2023.322461 foi registrado na Polícia Militar e levado para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.