Uma criança de apenas 04 anos de idade era agredida pelo irmão de 16 anos, e os pais disseram que não tinham conhecimento do fato.
O caso chegou até as autoridades policiais neste final de semana, quando na tarde de sábado, dia 11 de novembro às 18:30h, a guarnição de plantão da Policia Militar recebeu a informação sobre uma agressão em uma residência no Parque Alvorada.
Ao chegar na residência informada pela testemunha, os policiais depararam com a cena, onde o jovem de 16 anos seria o ‘responsável’ por cuidar irmã de apenas 04 anos enquanto os pais estavam no trabalho.
Segundo testemunhas, as violências vinha sendo praticadas com frequência, e nesta data da denúncia, o jovem de 16 anos teria dado um tapa no rosto da criança, que além de ter chorado muito chegou a vomitar.
Foi nesse momento que vizinhos relatam que as agressões eram rotineiras, onde a criança era xingada e humilhada pelo jovem irmão.
Diante das circunstância do fato, o Conselho Tutelar foi chamado, onde 02 conselheiras foram até a residência para acompanhar o caso, porém, e os pais disse que não sabiam das agressões que o filho fazia contra a irmão.
Os genitores disseram não ter condições financeiras para pagar uma babá para cuidar da criança, e desse forma foram tomadas as devidas providências.
Um boletim de ocorrência sob nº 2023.322461 foi registrado na Polícia Militar e levado para a Polícia Judiciária Civil.