Agentes de Combate as Endêmicas de Juara e Vale do Arinos passam por capacitação sobre o controle químico

Nesta semana, os Agentes de Combate as Endêmicas estão participando de um curso de capacitação no auditório do Escritório Regional de Saúde (ERS) de Juara, que teve início neste dia 26 de setembro de 2023, terça-feira.

O evento irá até o dia 28 de setembro, onde a capacitação contará com a parte teórica e prática indo a campo destinados para todos os agentes do Vale do Arinos, sendo Juara, Tabapora, Porto e Novo horizonte do Norte.

Segundo Sirlei Tiss que é bióloga do escritório regional de Sinop e Dra em ciências da saúde, o curso de capacitação e atualização em serviço sobre o controle químico, aos profissionais (Agentes de Combate as Endêmicas) é destinado para melhoramento e aprimoramento dos trabalhos de treinamentos, onde todos que participarem dessa ação.

Ela explica que no primeiro dia, serão feitas as partes teóricas, e no segundo momento, as partes práticas, onde todos os Agentes de Combate as Endêmicas irão a campo para adquirir melhores conhecimentos.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.