Alunos do Projeto PM Mirim de Juara farão apresentação e Troca de Cordel nesta terça-feira

Destinado aos alunos estudantes das 4ª, 5ª e 6ª série do ensino médio de qualquer unidade escolar, neste ano de 2023, um total de 40 alunos que estão participando do Projeto PM Mirim farão apresentação na noite desta terça-feira, dia 27 de junho onde passarão por um procedimento chamado de Troca de Cordel, conforme informou o Sargento PM Batalha, coordenador disciplinar da Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida.

Esse processo é um avanço de nível, ou seja, uma série a mais que o aluno passa ao longo das ações que são realizadas com eles no decorrer das atividades diárias.

O projeto teve retomada neste ano de 2023, e com ajuda da comunidade já adquirir novos uniformes, e durante as atividades do projeto foram oferecidas várias instruções em diversas áreas de conhecimentos.

A principal finalidade do projeto é incentivar o civismo e formar cidadãos de boa índole, e isso tem sido feito com apoio da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara e a direção da Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida.

O Sargento PM Batalha, coordenador das atividades disse que as aulas com instruções de cidadania, respeito, disciplina e atividades físicas são ministradas nos períodos matutinos e vespertinos das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.