Animais soltos nas ruas lideram ranking das demandas em Juara, preocupando autoridades locais e gerando riscos para a segurança pública

O número de reclamações sobre animais de grande porte soltos em vias públicas continua aumentando em Juara, e mesmo a prefeitura de Juara tendo estipulado um lugar para recolher os animais soltos, e multando e aplicando as devidas penas, muitos proprietários ainda persistem em deixar vacas soltas nas ruas da cidade, e até mesmo no interior do município próximo a cidade.

Na manhã desta quinta-feira, dia 29 de junho, uma vaca solta nas ruas caiu dentro de uma fossa em construção em uma residência no bairro Portal das Flores e deu muito trabalho para se retirada do buraco.

Segundo o diretor do Dimutran, Amaurcio Cordeiro, o dono dessa vaca já foi notificado, mas continua deixando o animal solto.

No momento em que fazíamos essa reportagem fotografamos uma grande quantidade de bovinos soltos às 9 horas da manhã livremente na Avenida Dante de Oliveira, divisa dos bairros Porto Seguro dom Jardim América.

Segundo o morador, proprietário da residência onde a vaca caiu, ele presencia quase todos os dias vários bovinos circulando em frente a Creche Thainá oferecendo risco a vida das crianças que saem da unidade escolar, risco a vida das pessoas adultas.

Vale ressaltar que a parte da prefeitura, ou seja, do poder público está sendo feito, e os proprietários desses animais precisam conscientizar, porque será feita as devidas providencias com multas que poderão chegar a prisão conforme a lei vigente.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.