Após agredir a esposa, marido pede que ela saia da casa e diz que tem outra

Um homem que teve o nome preservado pelas autoridades policiais foi detido sobre uso de força moderada (algema), uma vez que ele estava muito alterado, e sob efeito de bebida alcoólica.

O caso foi registrado por volta das 21:00h, na Rua Espirito Santo, centro de Juara, e foi registrado sob nº 2023.292589 como lesão corporal e ameaça.

A mulher que acionou a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara informou que seu marido chegou em casa muito alterado e começou a agredi-la e estava sob efeito de bebida alcoólica.

Segundo a vítima, o marido teria ameaçado e pediu para que ela fosse embora da casa, porque ele já estaria com outra pessoa, e disse ainda que no dia 12 de outubro deste ano, ela já havia sido agredida por ele, fato que teria ocorrido também no dia 08 de outubro.

Em consulta nos bancos de dados do sistema VINCULUM foi localizado os boletim de ocorrência nº 2021.249816 e 2023.144858 envolvendo as partes; mas já em consulta aos bancos de dados do SISTEMA INFOSEG não foi localizado mandado de prisão e nem armas em nome do acusado.

A mulher solicitou medida protetiva em desfavor do marido temendo pela sua vida e de sua filha, e o caso ficou a cargo da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.