O fato aconteceu por volta das 23:25h, no bairro João de Barro.
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, a guarnição de plantão foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegar no local do fato encontrou a vítima que relatou aos policiais que seu convivente chegou na residência onde eles moram em visível estado de embriagues.
Segundo a mulher vítima da agressão, logo a seguir eles iniciaram uma discussão e o suspeito que é marido dela teria jogado ela no chão, mas ela se levantou e conseguiu correr, porém, o suspeito lhe xingou de biscate, vagabunda entre outros palavrões, e ainda de acordo com a mulher, essa não é a primeira vez que ela foi agredida pelo marido.
Foi constatado que a vítima alega que não possuía lesão corporal.
A guarnição composta pelo Sargento Eder e soldado Xerxes preencheu o formulário nacional de risco violência doméstica e familiar contra a mulher, onde foi expedido notas e garantias para a vítima, que deseja obter medida protetiva em desfavor do agressor.
Após consultas nos sistemas BNMP e INFOSEG constatou-se que o agressor não tem mandado de prisão em aberto, assim como não tem registro de arma de fogo em nome dele.