Após denúncia anônima Polícia Militar de Juara faz apreensão de drogas

Credito- Policia Militar de Juara

A guarnição da plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara recebeu uma denúncia anônima por volta das 23:50h desta quinta-feira relatando que pessoas estaria comercializando entorpecentes em uma quitinete, no bairro Jardim Califórnia.

De posse da denúncia, os policiais foram até o local indicado onde constataram a veracidade do fato, e quando fizeram a abordagem e revista pessoal encontraram nas vestes do acusado, 03 (três) porções de substancia análoga a maconha, e o acusado não soube informar a origem do produto ilícito, e diante disso, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil sem lesões corporais, juntamente com os entorpecentes apreendidos para providencias cabíveis.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na unidade policial, em consultas aos bancos de dados GEIA/VÍNCULUM o acusado tem passagens por tráfico ilícito de drogas e uso ilícito de drogas.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.