Após discussão mulher foi agredida pelo marido na comunidade Linha dos Barbosas em Juara

Arquivo/Rádio Tucunare

Além dos inúmeros acidente de transito ocorridos no final de semana, a guarnição de plantão da Polícia Militar registrou ainda uma ocorrência de lesão corporal, que aconteceu por volta das 19:40h, na Linha dos Barbosas (loteamento rural).

Os policiais plantonistas foram informados pelo disk 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Assim que chegaram no local do fato, a vítima relatou que convive com o acusado aproximadamente 04 anos (quatro), e que na noite deste domingo, dia 14 de maio, eles discutiram, sendo que em certo momento o marido desferiu um soco na boca dela.

Quando a vítima pegou o telefone dela para ligar para polícia, o acusado tomou o telefone da mão dela, mas ela conseguiu sair do local fato e pediu um celular emprestado de terceiros para chamar a Polícia Militar.

Nesse momento, o denunciado se evadiu do local do fato, e com a chegada da Polícia Militar, a mulher foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para registrar o fato para eventuais providências.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.