Assassinato de dois maranhenses na região de Juara está sendo investigado pela Polícia Civil

Arquivo/radio Tucunaré

Parece simples e rotineiro, mas é um fato intrigante, e que segue investigado através de inquérito policial instaurado pela delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara, a morte de suas pessoas do sexo masculino, todas o Estado do Maranhão que foram assassinadas em Juara.

Carlos Orlean Pestana Araújo de 37 anos de idade, natural da cidade de Arari, no Estado do Maranhão foi encontrado morto a golpes de pauladas, no dia 28 de abril desde ano, e o corpo estava em uma mata, nas margens da Rodovia do Vale MT 325.

Após ser periciado pela Polícia Técnica de Juína, a mãe que foi localizada por um ex-patrão da vítima, autorizou o sepultamento do corpo do filho em Juara, através de uma procuração enviada a funerária.

A Polícia Civil prendeu parte dos autores do crime, e descobriu que a morte de Carlos Orlean Pestana tinha envolvimento com entorpecente.

Já ao anoitecer da última quinta-feira, 01 de junho de 2023, o corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado boiando nas aguas do Rio Arinos, entre a divisão de Novo Horizonte do Norte. Como já estava escuro, as autoridades deixaram para retirar o corpo no dia seguinte, e quando retornaram ao local, o corpo havia rodado, e depois de muitas buscas, somente por volta das 12:30h desta sexta-feira, dia 02 de junho, foi encontrado novamente nas proximidades da ponte do Rio Arinos em Juara.

Foi descoberto que a vítima morava na cidade de Porto dos Gaúchos a pouco tempo, mas era natural do Estado do Maranhão, e estava com marcas de tiros no corpo, o que indica que foi um assassinato.

A vítima é Bruno Vieira Silva de 28 anos de idade, natural do Estado do Maranhão.

O corpo foi levado para o IML de Juína, onde passará por exames necrópsico para demais constatação e posterior procedimentos por parte dos familiares. O caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.