Associação Amigos dos Moradores de Rua faz readequação na sua diretoria e novas diretrizes

Foto cedida pela direção da AAMOR

A Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR) de Juara que mantém a Casa de Apoio João Paulo II e a Estância de Reabilitação Rainha da Paz está passando por um processo de readequação na sua diretoria e novas diretrizes a serem cumpridas pelo usuários da instituição.

Na noite de segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2024, a diretoria se reuniu na casa da presidente, Nadir de Carvalho Francisco para traçar novas metas e as mudanças com as novas adaptações das regras para os homens que se recuperam na Estância de Reabilitação Rainha da Paz, situada na região de Chácara do Loteamento Bom Sucesso.

Já na manhã de terça-feira, dia 27, integrantes da diretoria foram até a sede da AAMOR onde tomaram café da manhã com os recuperandos e passaram a eles informações importantes e disseram que a partir de agora haverá regras mais rigorosas a serem cumpridos por eles.

A finalidade da Estância de Reabilitação Rainha da Paz é acolher os moradores de rua, ou pessoas que queiram se recuperar até poder tomar um norte em sua vida, encontrar familiares, se restabelecer no meio social, conseguir empregos, entre outros.

Os usuários da casa recebem gratuitamente, café da manhã, almoço, café da tarde e janta, além de local para dormir.

A direção oferece assistência com carro levando para o hospital, caso necessite, para serviços bancários e prestando todo apoio necessário para que eles possam aos poucos irem se integrando na sociedade, e desde seu surgimento, vários homens que por ai passaram, e eram alcoólatra se recuperam e encontraram a família, outros se restabeleceram na sociedade e conseguiram bons empregos.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.