Babá foi detida pela Polícia Militar de Juara acusada de maltratar as crianças que deveria cuidar

O fato foi registrado por volta das 18:00h desta quarta-feira, dia 28 de junho de 2023, quando a guarnição de plantão da Polícia Militar foi acionada via 190 sobre relatos de que uma criança estava em uma unidade de creche em Juara, e apresentava lesão na parte escapular.

Assim que os policiais chegaram na creche constataram a veracidade do fato e aguardaram a chegada da responsável por buscar a criança. Assim que a babá chegou na escola, os policiais foram com ela até a residência, no Jardim Primavera, e constataram, além dessa criança, existia uma outra de apenas 01 ano de idade também com hematomas no lado direito da face.

A babá disse aos policiais que a mãe das crianças está em viagem a mais de 30 dias e deixou as crianças aos cuidados dela.

Diante do fato foi acionado o conselho tutelar do município para fazer acompanhamento das crianças que foram entregues para o tio delas, que ficou incumbido de prestar os devidos cuidados.

O caso ficou a cargo da Polícia Judiciária Civil e ficará sob investigação.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.