Bandidos tentam passar por integrantes de organização criminosa para extorquir comerciantes em Juara

Segundo apurado pela Polícia Judiciária Civil de Juara, bandidos estão tentando se passar por integrantes de organização criminosa denominada ‘Comando Vermelho’ para extorquir (aplicar golpes) em cidadãos juarenses.

A informação foi divulgado em áudio pelo delegado adjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Márcio Fantin, onde ele chama atenção dos comerciantes de Juara, alertando sobre esse suposto golpe aplicado na cidade.

Pelo 02 (dois) comerciantes, segundo o delegado já foram na nesta segunda-feira, dia 04 de setembro e registraram boletim de ocorrência sobre o fato ocorrido.

Como ocorre o fato:

Com um telefone celular com número final 8394, código de área (DDD) 65, o meliante se identificou como Marcinho, e fez contato com os comerciantes pedindo dinheiro dizendo ser do Comando Vermelho.

“Não façam transferência bancária, depósito em conta ou pagamento de PIX para o número solicitado, e caso sejam procurados, bloqueiem o telefone dessa pessoa e entrem em contato com a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para registrar o Boletim de Ocorrências”, relatou o delegado Eric.

Ao finalizar o áudio, o delegado pediu tranquilidade aos comerciantes da cidade e região e pediu que confiarem na Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.