Bandidos usaram nome da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Juara para aplicar golpes nos fiéis

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira – Campo de Juara emitiu um importante aviso para a comunidade nesta semana, alertando sobre a possibilidade de golpes envolvendo a instituição.

De acordo com a nota oficial, a igreja esclarece que não realiza solicitações de doações por meio de redes sociais, seja em forma de dinheiro, alimentos, roupas ou materiais de construção. Portanto, qualquer pedido desse tipo não tem vínculo com a igreja.

O presidente da igreja em Juara, pastor Eudes Nascimento Barbosa, revelou que golpistas têm se infiltrado na comunidade, pedindo contribuições financeiras para supostos fretes de caminhões e o transporte de doações que estariam sendo feitas pela igreja. O pastor enfatizou que tais solicitações são fraudulentas e pediu para que a população não se deixe enganar.

“Estão pedindo dinheiro em nome da igreja para abastecer caminhões e transportar materiais. Isso é um golpe! A igreja não está envolvida com esses pedidos. Pedimos que a comunidade fique vigilante e não caia nessa fraude”, alertou o pastor.

A direção da igreja reforça seu compromisso com a sociedade e pede a todos, tanto fiéis quanto moradores em geral, que fiquem atentos e desconfiem de qualquer solicitação suspeita em nome da igreja.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.