Boletim de Ocorrências: Acidente entre motocicleta e caminhão em Juara.

Um acidente ocorrido nesta manhã (26) em um bairro de Juara, deixou o condutor de uma motocicleta ferido, após o mesmo colidir com um caminhão.

Segundo relatos de uma testemunha no local, o caminhão teria realizado uma conversão e teria atingido a motocicleta do seu lado direito. No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência registrado, o próprio comunicante relatou, que foi a motocicleta que colidiu contra o caminhão, possivelmente em um momento de distração. Outras pessoas também confirmam essa segunda versão.

O motorista do caminhão trafegava na rua Aracaju sentido bairro Jardim América e ao cruzar com a rua Paraíba foi abalroado pela motocicleta.

Imediatamente após o incidente, o motorista do caminhão agiu prontamente, prestando todos os cuidados necessários à vítima. Ele acionou a polícia militar e também o Samu para garantir que a assistência médica adequada fosse prestada ao motociclista.

Segundo informações obtidas pela rádio Tucunaré, a vítima encontra-se fora de perigo, apesar de ter sofrido uma fratura no fêmur direito e outras lesões. O motociclista foi submetido a uma cirurgia e aguarda uma vaga para realizar a cirurgia definitiva na capital, Cuiabá.

A segurança no trânsito é fundamental, e este incidente serve como um lembrete para que todos os condutores, especialmente os motociclistas que são mais vulneráveis, estejam atentos e observem as regras de trânsito.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.