Um buraco existente na rodovia MT-338, na saída de Juara em direção à comunidade Águas Claras, vem causando preocupação e acabou provocando um acidente de motocicleta no início da noite deste sábado, dia 16 de maio de 2026, em horário aproximado das 18h00 na entrada da Linha João Ripar.
O acidente vitimou um motociclista que pilotava uma motocicleta Honda CG Titan vermelha e seguia sentido ao distrito de Águas Claras quando perdeu o controle do veículo e caiu.
O trecho, que já vinha sendo alvo de reclamações de moradores e motoristas há vários meses devido às más condições da pista, deixou um motociclista gravemente ferido após a queda.
Uma equipe de Bombeiros do 3º Pelotão Independente de Juara atendeu a vítima fazendo os primeiros socorros e levando ela para o Hospital Municipal de Juara com suspeita de lesão nos pés e tornozelo.
As autoridades orientam os moradores e condutores de veículos que passam por essa MT-338 para dirigir com cuidado e atenção, uma vez que o local oferece perigo devido as condições da estrada.

























































