‘Cachoeira fake’: Trilheiro descobre que queda d’água mais alta da China vinha de um cano

Cachoeira Yuntaishan, na Montanha Yuntai, é tida como a maior cachoeira da China. — Foto: Divulgação/site Montanha Yuntai

A Cachoeira Yuntaishan é uma famosa queda d’água de 312 metros que atrai muitos turistas e é considerada uma das mais bonitas do país — uma paisagem “instagramável”. Ela é classificada como “área cênica AAAAA” pela Administração Nacional de Turismo da China. Essa classificação é concedida às atrações turísticas mais importantes e bem mantidas do país.

Com a viralização do vídeo –que teve mais de 10 milhões de visualizações em redes sociais chinesas como Weibo e Douyin –, os operadores do Parque Geológico de Yuntai foram forçados a se pronunciar e admitiram a existência do cano na terça-feira (4)

Leia a matéria completa no link a seguir:https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/06/06/cachoeira-fake-trilheiro-descobre-que-queda-dagua-mais-alta-da-china-vinha-de-um-cano-video.ghtml

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.