Aprovados no Cadastro Emergencial e Reserva de vagas passarão por seletivo para assumir cargos na educação em Juara

A Diretoria Regional de Educação de Juína e Núcleo Regional de Educação de Juara, neste ato representado pela Escola Estadual Dom Aquino Correa do município de Juara, considerando a Lei Complementar nº 04 de 15 de outubro de 1990, a Lei Complementar no 050/1998, em virtude da necessidade de compor o quadro de servidores para aulas residuais e substituições aos afastamentos legais fez chamamento para composição do Cadastro Emergencial e Reserva de vagas para o cargo de Apoio Administrativo Educacional (Nutrição Escolar) da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, salas anexas à EM Tancredo Neves (localizada no Assentamento P.A. Vale do Arinos.

As inscrições ocorrerão entre os dias 13/07/2023 à 14/07/2023, e foram feitas de forma online, por meio do endereço eletrônico

Segundo o assessor pedagógico de Juara, professor Wanderlei Carvalho dos Santos, o presente Edital validade até o dia 20/12/2023.

A data da publicação do Edital EDITAL Simplificado Nº 013/2023 para vaga Emergencial e Cadastro de Reserva foi no dia 13 de julho de 2023.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.