Cadeia Pública de Juara conta com 120 reeducandos em regime fechado

Desde o meado do ano de 2022, após o termino do período da pandemia causada pelo Coronavirus, as visitas aos reeducandos no Sistema Prisional de Juara voltam a normalidade, e são abertas todas as quartas-feiras da semana.

O diretor da Cadeia Pública, Pedro Zarlan informou que toda e qualquer pessoa que for fazer visita a reeducandos precisa fazer um cadastro junto no Sistema Prisional contendo todos seus dados, medida essa que vale como questão de segurança, tanto para o preso, quanto para o próprio visitante.

Atualmente, a Cadeia Pública de Juara conta com um total de 120 presos, sendo que alguns pertencente a facções, e que apresentaram comportamento não compatível com a lei e com as normas do Sistema Prisional foram transferidos para outros presídios do Estado, conforme disse o diretor.

Os presos cumprem pena pelos mais diversos tipos de crimes, e a pena varia de acordo com o enquadramento de cada crime cometido.

Dos 120 reeducandos que estão no Sistema Prisional, em Juara, alguns deles tem autorização para trabalhar e regredir o cumprimento de pena de conformidade com a Lei.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.