Câmara de vereadores aprova contas de 2021 da prefeitura de Juara

Assessoria de Imprensa

Foi aprovada na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 13 de fevereiro de 2023 pela Câmara de vereadores de Juara, o Projeto de Decreto Legislativo nº 034/2022, de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, referente às contas anuais de Governo da Prefeitura Municipal relativas ao Exercício de 2021, de responsabilidade do prefeito Carlos Sirena.

Baseado no Parecer Prévio nº 118/2022-PP do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT), a Comissão emitiu parecer com ressalvas, determinações e recomendações, que analisado em Plenário, fora aprovado por unanimidade.

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso é o órgão auxiliar da Câmara de Vereadores na fiscalização e controle dos atos de gestão financeira, orçamentária e patrimonial do Governo Municipal, dessa forma, os vereadores acompanharam o entendimento do parecer do TCE/MT, emitiram Projeto de Decreto com as devidas ressalvas e aprovaram em Plenário.

Fonte: Diretoria de imprensa

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.