Câmeras de segurança auxiliaram a Polícia na captura dos ladrões de comércio em Juara

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara Dr Carlos Henrique Engman falou sobre a prisão de quatro indivíduos armados no centro da cidade e são acusados de roubo a uma relojoaria.

No dia 11 de Junho, a Polícia Civil foi notificada da ocorrência de roubo à mão armada contra uma relojoaria no centro da cidade e as diligências iniciaram na mesma hora.

Policiais que se encontravam de folga foram acionados e de maneira ininterrupta, iniciaram as investigações.

Por volta das 11 horas do dia 13, com o apoio da Polícia Militar e polícia penal, obtiveram êxito em capturar três indivíduos que se encontravam no interior de uma casa.

Na ocasião foi localizado uma arma de fogo utilizada por dois deles e outros elementos de cognição, como uma bolsa, que carregaram os produtos do roubo. A bolsa contendo os produtos foi despachada no mesmo dia do roubo para Sinop e a investigação descobriu, que esse despacho continha todos os produtos roubados em Juara e conseguiram reaver os produtos, com apoio da polícia de Sinop.

Os policiais consegui ainda capturar um quarto indivíduo, que teria dado suporte ao roubo. Os quatro indivíduos foram autuados em flagrante delito e encaminhados para cadeia pública.

Dois indivíduos usavam tornozeleira eletrônica e vieram de Sinop e um era de Juara, disse o delegado.

Os crimes tipificados são receptação e organização criminosa.

O Delegado elogiou a conduta dos policiais que agiram de forma muito eficiente.

Em Juara aconteceram apenas dois roubos e ambos foram solucionados pela Polícia Civil com a indicação de seus autores e todos se encontram presos, revelou.

O sistema de vigilância eletrônica do local contribuiu de forma essencial para elucidar o crime.

Ouça a entrevista do delegado:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.