Chuvas seguida de ventos causou destruição no município de Tabaporã

Foto de autor desconhecido/redes sociais

As primeiras chuvas começaram a dar o ar da graça na região, e os primeiros municípios a receberem as chuvas foram Novo Horizonte do Norte e Tabaporã, que inclusive, a chuva veio com uma grande tempestade de destruição.

As informações postadas em redes sociais, mostram que barracões e outros estabelecimentos tiveram suas coberturas arrancadas pelos ventos, na tarde desta quinta-feira, dia 24 de agosto de 2023.

O vendaval, além de causar estragos em Tabaporã deixou o município em estado de alerta, onde a situação agora será monitorada pela Defesa Civil e os reparos dos estragos já estão sendo feitos.

O calor intenso continua, e a previsão do tempo indica para esta sexta-feira, dia 25, sol e aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperatura mínima de 21º C e máxima de 36ºC, e probabilidade de chuvas de 90% e até 10 milímetros de chuvas.

Já o domingo, dia 26 de agosto será de sol com algumas nuvens, e chove rápido durante o dia e à noite, e a temperatura mínima de 20º C e máxima de 34ºC, e probabilidade de chuvas de 90% e até 08 milímetros de chuvas.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.