Cine Senar Cinema ao Ar Livre na Praça dos Colonizadores em Juara reuniu dezenas de famílias

O público que compareceu à Praça dos Colonizadores na noite desta quarta-feira (19) pôde prestigiar um grande evento, o “Cinema na Praça”. O evento, totalmente gratuito, foi realizado pelo Senar MT, Sindicato Rural e Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Juara.

Além de um bom filme projetado em um grande telão ao ar livre, foram oferecidos gratuitamente pipoca e algodão doce para todos os presentes. De acordo com os organizadores do Senar, mais de 450 pessoas participaram.

A Secretaria de Saúde também marcou presença com uma equipe da Sala de Vacina, disponibilizando todas as vacinas do calendário nacional, onde muitos aproveitaram para atualizar seus cartões de vacinação e garantir a imunidade.

O projeto Cine Senar é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) em parceria com a Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho e do Sindicato Rural.

Criado em 2014, o Cine Senar leva sessões itinerantes de cinema a mais de 50 mil pessoas, proporcionando cultura aos moradores de pequenas cidades que raramente têm acesso a sessões de cinema. O programa é voltado para trabalhadores rurais, mas atende toda a comunidade, oferecendo momentos de confraternização para as famílias.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.