Na tarde desta quinta-feira, dia 26 de agosto de 2021, o Clube da Terceira Idade “Viva a Vida” de Juara retornou suas atividades com participação de 50% do público atuante na entidade.
Os idosos que frequentam o clube e moram em bairros mais distantes são transportados por um micro-ônibus da Prefeitura de Juara.
O clube tem como atual presidente, Airto Roque Marchioretto que recebeu a reportagem da rádio Tucunaré e acessnoticias e disse estar muito contente com o retorno das atividades, e que todos foram recebidos com um delicioso café da tarde, onde participaram a secretária municipal de assistência social acompanhada do diretor de imprensa da prefeitura.
“Aqui é um clube recreativo, onde os idosos a partir dos 55 anos se divertem tomam lanches e trocam ideias, e a participação de todos é muito bem vinda, sem contar que aos sábados temos jogos de boxe para aqueles que apreciaram esse tipo de esporte”, disse o presidente Airto.
Segundo o presidente, ao todo são mais de 130 idosos participantes, entre uma porcentagem que paga uma contribuição para manter o clube.
A recreação acontece todas as quinta-feira a partir das 15:00h, e toda última quinta-feira do mês é oferecido um almoço para todos.
Fotos da diretoria de imprensa da prefeitura de Juara: